sábado, 24 de janeiro de 2015

Novas Forma de Amar...

O que me ocorre é um lapso desconhecido de algo prestes a romper. Rompimento placentário de uma prenha em 3° ato. Corte oblíquo dos olhos fitando a visão, imagens a significar, sentimentos a se sentir e compreender. Ilusões, sou se não uma ilusão dançante nos olhos de quem me vê e crê que sou real. Minha realidade escapa a minha vontade. Quando vejo já fui, precipito-me e aconteço. Ocorro como um já que outrora era agora, e assim desdobro-me como um origami delicadamente fino e confeccionado por Deus num ato passional. Não sei outra forma de ser. Sou um coração bobo a bater vigorosamente numa rítmica erma, onde artérias sincopadas bombeiam-me folego e novas formar de amar.

- Bruno Bueno Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário