sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pretendo alcançar a leveza...


         Pretendo alcançar a leveza da alma e da mente, assim, de manhã ao acordar, abrirei a janela para que o sol entre e ilumine todos os cômodos da casa. Agradecerei a Deus por minha vida, e farei da alegria minha oração. Eu sei que a tristeza caminha com o ser humano, mas farei com que me esqueça por alguns meses. Quero aproveitar junto de quem amo, toda a beleza que um dia de vida pode proporcionar. Darei um grande abraço em cada um de meus amigos e agradecerei, em silencio, a presença de cada um, em um gesto de carinho e respeito, pois nunca se esta só neste mundo. A amizade é uma grande virtude. Certos acontecimentos me fizerem crescer como ser humano, contribuíram para minha elevação espiritual. Devemos deixar de ser tão orgulhosos e covardes, deixamos escapar pessoas que amamos, por plena arrogância, e falta de coragem para defendê-las. Quais as conseqüência de se interromper o fluxo do rio? Água parada.
Que a vida me de muitas alegrias...

- Bruno Bueno Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário